Mar Oculto

Wednesday, October 07, 2009

Tudo tem um tempo próprio de vida e o fruto da razão humana tem um motivo específico de existência.

O Mar Oculto teve o seu tempo e cumpriu o seu motivo.

Desde o início mostrou uma natureza intimista e expressou a solidão e a alma de uma forma adequada a quem a escreveu.

Tive o prazer de mostrar as minhas reflexões, pessoais e genéricas, curtas e exóticas, neste espaço que pude partilhar com todos os seus leitores, que podendo ser uma parca audiência, não deixou de ser valorosa e reconfortante.

Estes escritos tiveram as suas figuras, as suas pessoas e os seus momentos que ficam de forma inerente ligados a cada palavra que compôs o Mar Oculto.

A todos os que me leram e me quiseram bem, obrigado por me acompanharem e espero continuar a encontrá-los noutros lugares e noutros momentos.

Chegou ao fim um Capítulo da minha experiência, daquilo que sou e do que pensava. Entretanto, desconfio que já palmilho as palavras do próximo.

1 Comments:

Blogger Hugo Monteiro said...

Cá estarei para te acompanhar por mais uma jornada ;D

Abraço.

4:09 PM  

Post a Comment

<< Home