Mar Oculto

Thursday, November 30, 2006

Todos nós temos amigos, de todo o tipo, eu reconheço que tenho alguns, sou afortunado, mas tenho de distinguir aqueles que falam comigo e aqueles que "estão" comigo.
Refiro-me aqueles que sorriem quando me vêm, e, aqueles que procuram saber de mim, não quero desconsiderar os primeiros, eles são muito importantes para mim, mas aqueles que me realmente me fazem feliz, são os que estando eu ausentes deles, querem obter um pouco da minha presença, mesmo que à distância. Eu tenho 4 destas pessoas, 4 destes amigos.
Duas dessas pessoas são da minha terra natal, a Nazaré, as outras duas, conheci-as em Braga, embora nenhum desses seja da cidade bracarense.
Estas 4 pessoas envolvem-se na minha vida sem que eu peça, mas porque eles se preocupam, adoro isso, fazem-se sentir valorizados, e aperceber-me do valor mais puro da amizade.
A esses 4 amigos agradeço, não sabem o quanto me são preciosos.
-
-
-
-
«彼の代表団を終えない戦士は屑、彼の友人を去る1 才であるより悪い屑であるが»
(Um shinobi que não acaba as suas missões é lixo, mas um que abandona os seus amigos é ainda pior lixo.)

1 Comments:

Blogger Vânia Vilas Boas said...

olha vê lá que eu também sou concorrente a esse pódio:)embora saiba que não faço parte dele não é nelson?;)

11:39 AM  

Post a Comment

<< Home